Glimmerglass por Jenna Black

DSCN4111

Hey! Aqui estou de volta! Para quem não sabe já fui blogueira em outro blog que durou 3 anos mas as coisas foram mudando e perdi a vontade (sério!) Depois de 3 meses senti a saudades de ser “blogueira” novamente, desde os meus 13 anos vivi de blog e não consigo ficar longe, sempre quero fazer aquilo que amo, por isso decidi um novo blog, novo nome, Doce Literário ❤

A Primeira resenha no blog é Glimmerglass é o primeiro livro da Trilogia Faeriewalker da Jenna Black, eu estava atrás nesse livro há muito tempo só consegui pela internet. Vamos lá?

DSCN4114

Já imaginou no mundo real ter mundo da magia? E Quando eles se cruzam você pensa que são todos bonzinhos, só que não… A História de Dana Hathaway que vive com a mãe que é alcoólatra, cada ano elas mudam de cidades para o pai de Dana (ela nunca conheceu o pai Seamus) nunca ir atrás de Dana, mas ela quer descobrir a história: Dana é filha de um ser féerico e uma humana.
A Mãe de Dana antes de ela nascer fugiu da cidade de Avalon (Único lugar onde humanos e féericos habitam) ela descobriu que estava grávida, não queria que o pai pudesse encontra-la. Mas Dana atualmente queria procurar o pai sem a mãe saber, ou seja, fugir de casa. Ao chegar em Avalon ela descobre que é única Faeriewalker ( último Faeriewalker faleceu 60 anos atrás), Só ela é capaz de entrar no mundo mortal e Faerie (Féericos). Ao chegar em Avalon Dana descobre que uma mulher Grace é sua tia, ela é chefe de segurança da Alfândega, contou que seu pai estava preso, tia Grace passou de ser queridinha para Dana confiar dela, a Tia prendeu a Dana para “afastar dos perigos” que ela poderia passar em Avalon. Ela é resgatada pelos irmãos Ethan e Kimber. Será que eles são de confiança? Depois que seu pai foi solto Tia Grace será capaz de atacar Dana para levar a um lugar onde ela quer muito? A Dana não terá sua vida normal de volta, sua mãe tinha razão sobre entrar em Avalon será muito perigoso. É apenas o mundo das fadas.

RSCN4121

É primeiro livro que li sobre magia, eu gostei bastante porque é diferente, uma imaginação linda do encontro de dois mundos. Narrativa de aventuras, e de tirar fôlego. Sem falar da capa linda que combina com a história! Eu recomendo!

Editora: Universo dos Livros
Páginas: 294
Ano de Lançamento: 2011

Classificação: ★★★★☆

Na próxima resenha vou trazer a continuação da história de Dana.
Beijos

52 comentários sobre “Glimmerglass por Jenna Black

  1. Mandy, parabéns pelo blog novo e muito sucesso, por que você merece!
    Gostei da resenha, nunca li livro de magia, gostei desse livro, a capa é muito linda, vou tentar procurar na livraria aqui da minha cidade, se tiver vou tentar comprar, é difícil ficar numa livraria com tantos livros com a tentação de comprar todos kk. Beijos! *-*

    • Regi sua linda ❤ Muito Obrigada mesmo novamente hahaha, desejo o mesmo, sucesso pelo seu blog que ele cresce e vai longe, que seus sonhos pelo blog pode virar realidade, muito boa sorte com a procura e compra do livro haha, beijos ❤

  2. Oiee bem vinda de volta! ^^
    Ainda não encontrei esse Livro aqui pelo meu município, mas está na minha lista de desejados, não só porque a história parece ser boa mas também por causa dessa capa! *-*
    Muitooo Linda!
    Se não me engano essa série já tem lançado aqui no Brasil até o terceiro Livro!!!
    Beijooos!
    Até! ^^
    Ass: Amanda

  3. Bem-vinda de volta, Amanda! rsrs. Ótimo começo, por sinal, com essa incrível resenha. Já tinha ouvido falar do livro, porém não tinha pesquisado muito… parece ser um bom livro; estou tentando entrar nesse mundo mágico e fictício que alguns livros têm (porque antes não queria de jeito nenhum rsrs), e esse entrou pra minha listinha 😀
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

  4. Essa capa é perfeita e a história muito interessante, faz um tempinho que quero ler esse livro, mas tá difícil hhehehehe
    Já estou seguindo o blog e bem vinda de volta à blogosfera *-*
    bjs

  5. Menina eu to com esse livro aqui pra ler e ñ consegui ainda! >< Amei a capa e confesso que comprei por isso kkkkk mas sua resenha me fez ter vontade de le-lo mais rápido, acho q vou coloca-lo como próximo da lista. E seja bem vinda de volta! A gente se apega mesmo né? kkkk
    Bjinhos

    /http://closettgarden.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

