DIY: Marca página de Andorinha

DSCN4198

Hey, tudo bom? Quem não gosta de fazer marca página? Fazer marca página para mim é divertindo e aprender coisas fofas, claro que me animei ao fazer para trazer aqui hahaha, antes de começar o passo-a-passo, quando fiz a andorinha eu imprimi um desenho de andorinha na internet, para quem quiser [Clique aqui] e agora vamos lá do que vamos precisar.

DSCN4187 1. Papel Cartão Preto    2. Tesoura   3. Cola bastão   4. Lápis   5. Canetão preto

DSCN4188

Quando falei sobre imprimir desenho de andorinha eu fiz isso, e desenhe no verso do papel cartão com lápis e depois contorne com canetão.

DSCN4189 Depois de recordar, também recorde uma média tira.

DSCN4191 Dobre ao meio a tira, deixe um pedaço para fora e cole esse pedaço sobre cima (Deu para entender? fiquei encontrando forma de explicar hahaha) e cole no verso da andorinha e cole, só esperar secar e já pode usar.

DSCN4193 (Para quem quiser saber o livro na foto é Sussurro de Hush Hush)

 Eu adorei e vocês? Conte-me nos comentários o que acharam, se for fazer mostre-me hahaha

Beijos ❤

 

54 comentários sobre “DIY: Marca página de Andorinha

  1. Oi , tudo bem ?
    Vim aqui retribuir sua visita e ESSE BLOG É LINDO ❤ ❤
    Adorei o seu post , to precisando de mais marcadores para coleção rsrs
    Vamos faaazer loogo isso haha *-*
    bjbj

  2. Já tinha feito uns marcadores nesse estilo, mas nenhum de pássaro. Amei esse modelo!
    Indo pegar papel e tesoura agorinha para testar!!!
    Amei seu espaço, gatinha! Seguindo aqui!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

  3. Aaaaa, não tenho habilidades pra nada que envolva recortes. Sou uma negação desde criança… A reta não sai reta, a curva fica torta… SOCORRO!
    Mas achei criativo e fofo. Se alguém fizer e quiser me dar, agradeço. rssrsr!
    Beijinhos!
    Giulia – prazermechamolivro.com

  4. Que fofiiiinho *—* Adoro conferir essas criatividades, mas confesso que eu nem me meto a fazer porque foi desastrada demais, e muito provavelmente ele não sairia certo, sem contar que eu tenho medo de amassar meu livro…

    Brunna Carolinne – My Favorite Book – @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Deixe um comentário

