O Verão que mudou minha vida por Jenny Han

DSCN4158

Hey! Eu amo verão, amo ainda mais livros no clima de verão, é tão bom que me faz sentir que estou vivendo dentro da história hahaha. Começo de maio, viajei para Florianópolis e escolhi o livro “O Verão que mudou minha vida” para ler no final de semana no clima de praia que fica melhor ainda né hahaha

Era férias de verão, Belly tem quase 16 anos, sua mãe é melhor amiga de Susannah desde o tempo da faculdade, todos os verões Belly, seu irmão Steve e sua mãe sempre vão à casa de Susannah que tem dois filhos, Jeremiah e Corand, na praia Cousins Beach, a amizade entre eles é desde pequenos, muitos momentos juntos na infância. Mas nesse verão tudo muda, é a idade de adolescência.

DSCN4157

 

No livro tem alguns capítulos que Belly conta sobre algumas coisas de anos atrás, Belly sempre foi apaixonada por Corand, e Jeremiah gosta mesmo de Belly. É tão bom passar o verão numa casa de praia, Belly desde pequena toda noite vai nadar na piscina, às vezes com um dos meninos. Festas, bebidas, drama, amor, tudo que Belly encara nesse verão. Belly ama Susannah, ela esta lutando por uma doença, no passado ela diz para Belly que quer ela namore com um dos seus filhos, será que ela vai conseguir sobreviver até ver um dos seus filhos com Belly?

Quando o verão acabar, Belly e os meninos ainda vão se aproximar em breve? Eu ainda quero descobrir tudo isso no segundo livro haha

Editora: Galera Record

Páginas: 287

Ano de Lançamento: 2011

Classificação: ★★★★★

Aproveite a curtir a página no Facebook para não perder os post do Doce Literário 

Já leram esse livro? O que acharam? Conte-me nos comentários! Beijos

13 comentários sobre “O Verão que mudou minha vida por Jenny Han

  1. Olá Amanda tudo bem, obrigada pela visita no LJI! Adorei seu blog tbm!
    A resenha está ótima é a primeira que vejo desse livro, já tinha visto ele umas vezes mas agora tenho certeza que a leitura é agradável! bjkas

  2. Gamei mais nas suas fotos do que no livro. kkkkkkkkkkk Ficaram lindas!
    (nada a ver com o livro) Já tá frio por aí? Fui a Floripa há uns anos, em dezembro, e até consegui pegar uma praia, mas tava frio demais!!! rsrsrs!
    Beijinhos!
    Giulia – Prazer, me chamo Livro

  3. Pingback: Fotografias aleatórias de Maio | Doce Literário

Deixe um comentário

