Fotografias aleatórias de Maio

DSCN3983(Foto tirada em Florianópolis)

Hey! Não podia faltar aqui as fotografias, vou trazer aqui todo mês fotos aleatórias que faço no quarto sozinha ~~e com muita bagunça hahaha~~ e também algumas fotografias que aconteceu algo legal do meu mês, vamos lá?

DSCN3993

DSCN4008Sempre viajo com minha linda instax mini s7 ❤

DSCN4048Minha leitura do final de semana em Floripa, resenha aqui.

DSCN4288Para quem quiser saber o livro é Expectativas de Priscila Andreza, (alguém curte Hot Chelle Rae? prf!!)

DSCN4281

DSCN4250Eu tinha mural de coração numa parede mas enjoei, fiz mural bagunçadinho com frases e  fotos do instax s7 e adorei!

DSCN4296Apenas ansiosa para ler Convergente hahaha (quero monte de almofadas ainda haha)

Gostaram? Conte-me nos comentários, na próxima vez quero sair de casa e fotografar por ai hahaha

Beijos

10 comentários sobre “Fotografias aleatórias de Maio

Deixe um comentário

