Dia do Cinema

DSCN4417Heeey! Começo de junho procurei pela internet datas comemorativas de junho, pela minha alegria foi o dia do cinema 19 de junho, claro que não deixei o dia em branco, eu amo filmes desde pequena, eu assistia toda hora a qualquer lugar, vivia em cinemas, até comprar muitos filmes hahaha passei um dia inteiro só fotografando coisas de cinemas que tenho no quarto para comemorar \õ/ hahaha  mas quando cinema começou não era colorido, hoje deixei as fotos assim em preto e branco ❤

DSCN4399Durante a “sessão” de fotografia assisti ao mesmo tempo Os três patetas é segunda temporada e bem engraçado, ele é antigo ><

DSCN4411

DSCN4418Eu fiz mural de foto com fita de cinema, vão querer DIY?

DSCN4394

DSCN4416

As vezes fico com raiva quando não tenho idéias, inspiração para fotografar mais, e deixar cheio o post, (pra vocês saberem que os filmes na foto acima não é só isso, tem muito mais hahaha) enfim gostaram? Conte-me nos comentários 😉

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook

beijos

24 comentários sobre “Dia do Cinema

  1. Oi Amanda , tudo bem ?
    Que fotos lindas >3< NHAAAAAAW apesar de não saber que hoje era o dia , estou adorando a notícia ❤ Tem vários filmes legais por ai e essa onda de preto e branco foi perfeita haha . Aqui na cidade tem um cinema que não é cinema tem teatro mas já é uma coisa boa também hehe , parabéns pela fotos *–*
    Beeijos !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br

  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Primeiramente, obrigada, fico muito feliz por você ter gostado do meu blog! Eu estou namorando o seu aqui, totalmente encantada, parabéns!
    E parabéns pelas fotos, adorei todas, muito lindas! Não acredito que ontem foi o dia do cinema! só “comemorei” a noite, assistindo um filme que gosto muito, Guerra Mundial Z, acho que ai acabei fazendo jus ao dia, amo demais filmes e cinema. Os Três Patetas são maravilhosos! Lembro que sempre assistia com o meu avô e nós adorávamos, era nosso momento de descontrair e para relaxar, porque com eles é impossível pelo menos não sorrir um pouquinho, não é mesmo? Adorei seu mural de fotos, de verdade, muito lindo e super criativo!

    Beijinhos,
    http://www.percepcoes.blog.br/

    • awwwwn fico feliz em ler seu comentário hahahaha ❤
      Estou gostando muito dos Patetas e ainda não terminei a temporada, acho tão legal quando você lembra de algo de seu avô hehe, flor muuito obrigada viu ❤
      Beijos

Deixe um comentário

