Eleanor & Park por Rainbow Rowell

DSCN4436

Heeey! Vamos de resenha de amorzinho hoje? haha Eleanor & Park estava na minha lista bastante tempo, sem pensar duas vezes já comprei o livro, sério valeu pena na verdade, faz bastante tempo que não chorava lendo livro hahaha

A História se passa em 1986, Quando Eleanor, a garota com cabelos cacheados ruivos, veste roupa de menino sobe do ônibus para o seu primeiro dia de aula, no ônibus cada um tem seu lugar de sempre, Eleanor não tinha onde sentar, um garoto ao lado chamado Park pediu para sentar com ela. No ano de 1986 era época de Beatles, The Smiths, entre outras bandas. Eleanor e Park não conversaram no primeiro dia, nem no segundo, nem do terceiro dia, mas sempre sentados juntos. Park ama ler gibis, Eleanor lia junto com ele no ônibus, ali ele começou a emprestar os gibis para ela sem conversar.

Eleanor vive com irmãos, mãe e padrasto que Eleanor odeia, é um problema, sempre tem brigas, falta de dinheiro. A Familia de Park é normal, sua mãe tem um salão de beleza na garagem, vive com seu irmão mais novo já o pai também. Quando Eleanor e Park começaram a se conversar foi pelos gibis, músicas, partir dali ela começou a ir sempre a casa dele sem a mãe e Padrasto saber. O Pai de Park conhece o Padrasto e sabe quem ele é, deixaram Eleanor ir todo dia para casa de Park, mas Eleanor diz que era casa de Tina.

RSCN4428

Tina é uma garota que Eleanor não gosta, também vai ao mesmo ônibus junto com garotos Steve e Michey. Park os conhecia desde o ensino fundamental. Eleanor e Park começaram a namorar sem dar os beijos, aconteceu que Park brigou com Steve por causa de Eleanor, diz que ela é namorada dele na briga, partir dali eles começaram a namorar mesmo sem a mãe a padrasto saber. Quase chegando o final das aulas Eleanor recebeu uma carta de seu Tio para passar as férias na casa dele em outra cidade, seu padrasto fico cada vez pior e brigando sempre, Eleanor queria ir embora para ficar longe dele, não sabia para onde, ela tinha que ir para casa de seu tio, a viagem duraria dois dias a carro junto com Park. Eles eram apaixonados um ao outro, Eleanor estava com medo do que vai acontecer, mas, ela era forte.

DSCN4437

Gente, esse livro é belo e cruel, Eleanor e Park se amavam não importava a aparência deles, ou os problemas de família, era um amor que eles faziam tudo para ficar juntos. Eu queria dar cinco estrelas, mas vou ficar com quatro estrelas por causa do final (não vou soltar spoiler haha) gente sério eu recomendo muito! Eu estava terminando de ler de madrugada no escuro no quarto só com a luz do celular, quando li a ultima frase no final fechei o livro, desliguei o celular e explodi chorando hahaha Rainbow Rowell, por favor, tenha uma continuação, quero muito saber como vai estar à vida deles!!  Hahaha

Editora: Novo Século

Páginas: 325

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★★☆

 O que acharam? Já leram? Conte-me dos comentários *-*

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook

Beijos ❤

39 comentários sobre “Eleanor & Park por Rainbow Rowell

  1. Amandaa, cara esse livro é minha vida como ja falei bhvfsbdhcvsd, mas meu deus, vale muito a pena mesmo… Bom saber que eu não fui a unica a chorar no final 🙂
    e alias, tava reparando na sua parede, VC TEM UMA FOTO COM A BRUNA????? E COM A PAULA??? AHHHHHHHH eu tbm quero :c hahaha q sorte hein, mil beijos

  2. Oii,

    Obrigada pelo convite para conhecer seu blog, ele é incrivel!

    Gente, eu já vi muitas resenhas sobre o livro e nenhuma foi tão completa como a sua, e eu preciso agora do livro hahahaha
    Estou precisando de ler um romance, e ai eu quero o primeiro livro e já quero a continuação se tiver HSUAHUSHAUSH

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

Deixe um comentário

