Não conte a ninguém por Harlan Coben

DSCN4301

Heey! Eu não conhecia o autor Harlan Coben, quando soube que ele vai vir para Bienal do livro em São Paulo já fui atrás dos livros para conhecer, quase todos têm um mistério e investigação e já adorei hahaha o primeiro livro que escolhi foi Não conte a ninguém.

A História é narrada pelo Dr. David Beck, ele conhece Elizabeth desde criança, deram o primeiro beijo aos doze anos, são casados. Mas todos anos no aniversário do primeiro beijo sempre vão ao lago Charmaine, mas no 13º aniversário Elizabeth e David foram atacados, deixaram ele afogar e Elizabeth sequestrada.

Oito anos se passaram David não conseguiu recomeçar sua vida após a morte de Elizabeth, um dia recebe uns e-mails estranhos enviados por Elizabeth, mas o que surge na tela deixa David confuso. Não conte a ninguém…

Ele tem esperança que ela esteja viva, começa a buscar a verdade, mas inimigos poderosos estão de olho em David, será para matar? No local do acidente no lago FBI encontram dois corpos que foram assassinados, que corpos são esses? Cada parte da história aparece pessoas para ajudar David, mas alguns são assassinados. Será que David vai conseguir acabar com tudo isso? E a Elizabeth esta viva?

Não conte a ninguém foi primeira história que li sobre mistério, investigação, me senti no lugar de David o sofrimento, perda, segredos e querer a verdade para por fim de tudo isso. O Harlan consegue encher de mistério para deixar leitores curiosos.

Editora: Arqueiro

Páginas: 250

Ano de Lançamento: 2009

Classificação: ★★★★★

Já leram algum livro do Harlan? Conte-me nos comentários

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook

beijos

Anúncios

7 comentários sobre “Não conte a ninguém por Harlan Coben

  1. Ahhhhh eu precisava muito comentar! Harlan Coben é o meu autor preferido, e esse livro é ótimo. Aliás todos os livros dele são. Sempre possuem esse ar de mistério, suspense e casos criminais. A forma como ele planeja todo e faz uma reviravolta no final é surpreendente em ambos os livros. Te aconselho a ler Cilada. É Ó-T-I-M-O. E você fica naquela história de só mais um capítulo, e acaba lendo o livro inteiro.

    Aí, vou parar porque se não crio um texto de elogios para o tio Harlan. ha-ha
    Ah, agradeço a visita lá no meu blog. O seu é lindo, possui conteúdos maravilhosos, e eu já adicionei nos favoritos! Bejão ^3^

    xX
    senhoritapersonalidade.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s