Enquanto a chuva caía por Christine M. – Desafio de Férias #EuLeioNacionais

10157166_362204070587185_1655928544_nHey hey ❤ Nunca postei aqui aos sábados pois fiquei mega curiosa para trazer a resenha do  livro Enquanto a chuva caía, terceiro livro lido no Desafio de Férias #EuLeioNacionais estou ficando ansiosa para começar a ler logo outros livros do desafio, assim vejo que estou indo bem, sem preguiça para ler ou fazer a resenha, estou sentindo falta de ler livros internacional hahaha Então vamos lá?

ENQUANTO_A_CHUVA_CAIA_1399057677PSinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

 

Resenha:

Erik é agente secreto da policia no Brasil, mas também um advogado, desde cedo sempre se meteu em confusão, assassinos. Por outro lado de sua vida é família, tem a sua irmã casada e filhos gêmeos.

Marina é jovem viúva, o pai de Marina tem Alzheimer e este internato, Marina passou a ficar responsável pela grande empresa CEO que é de seus pais. Por outro lado sofre com a perda de seu marido na guerra, vai todos os dias no cemitério em New York sentar numa arvore onde jogou cinzas de seu marido.

Erik recebeu um trabalho para New York trabalhar como advogado na empresa CEO aconteceu por acaso no meio na chuva em New York, Marina furou o pneu no carro e não teve ajuda, graças ao Erik que apareceu para ajudar, ali eles se conheceram antes da empresa.

Os tempos difíceis de Marina foram desaparecendo, Erik é um bom homem, esta sempre ao lado dela, por dois anos desde a morte do marido ela nunca se envolveu com ninguém. Mas logo começou aparecer problemas na empresa contra o pai de Marina, sem saber que Erik é agente secreto, ele começa por mais um trabalho em New York atrás de respostas, dividindo o tempo com Marina e com trabalho pesado.

Marina é uma mulher divertida, luta pelo trabalho contra seus problemas, Erik um charmoso que me faz suspirar entre o momento com a Marina. O Livro é uma mistura de muito romance, ação, mistérios, drama, realmente a Christine sabe o que a gente quer numa história para suspirar e muito.

Vejo que faz tempo mesmo que não leio livro da Novo Conceito, pela sinopse não chamou minha atenção para ler, mas juro, que assim que vi na livraria já peguei o livro sem me lembrar sobre o que falava, aaah claro que valeu a pena comprar hahahaha

Editora: Novo Conceito

Páginas: 288

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★★☆

Espero que tenham gostados viu hahaha

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook

Beijos 

23 comentários sobre “Enquanto a chuva caía por Christine M. – Desafio de Férias #EuLeioNacionais

  1. Oi Amanda! Demorei, mas estou aqui retribuindo a visita ao meu blog! parabéns mais uma vez pelo blog e ele é muito lindo!! Já estou seguindo!! Curti muito a sua resenha, ainda não conhecia esse livro, vou adicioná-lo ao meu skoob! rsrs

    Beijinhos
    Mirelle

  2. Ooi! Eu nem sabia que este livro era nacional… Eu adoro os livros da NC, e tenho grande vontade de ler este, ainda mais depois da sua resenha (que por sinal, eu adorei). Melhor ainda é saber que vale a pena comprar, pq é tão ruim quando compramos algo e não gostamos, não é mesmo?! Beijo!
    entreeleitores.blogspot.com

Deixe um comentário

