Fotografias Aleatórias: Última semana de férias na Praia

DSCN4629Volteeeei ❤ haha fiquei uma semana longe da internet, passei a ultima semana de férias na praia em Itajuba/SC (Bem no ladinho de Barra Velha hehe) sem internet só leeeendo hahaha na verdade li apenas quatro livros ❤ então como eu disse no último post que eu ia trazer só fotografias na praia, então aqui estou eu, porem não fui muito ao centro da cidade (centro pequeno viu u.u) mas gostei em olhar para o mar, relaxar e fotografar ❤

IMG_0293

DSCN4635

DSCN4587

RSCN4598(meu irmão mais novo esta fotografando bem graças a mim hahaha)

DSCN4627

DSCN4624

DSCN4599

DSCN4611

DSCN4644

IMG_0319Foto no instagram

DSCN4648Na volta para casa o céu estava assim, aproveitei a fotografar, mas não fico o jeito que queria hehe enfim…

Então é isso gente, a maioria foi só na praia, e sem nenhuma da cidade, poxa hahaha gosto muito no inverno que a praia fica vazia, no verão é muita gente e sem paciência para fotografar haha (me libero mais sozinha  mesmo u.u)  então espero que tenham gostados das fotos, alias, morri de amores ao ler os comentários de vocês ❤

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

9 comentários sobre “Fotografias Aleatórias: Última semana de férias na Praia

  1. Cheguei recentemente no seu blog, e gostei muito de tudo (principalmente das resenhas de livros nacionais: me inspirou a começar a ler mais livros brasileiros), na verdade vim para cá quando vi que você é catarinense, afinal eu também sou, e dificilmente encontro blogueiros daqui, hehe. Aliás, tenho parentes que moram em Barra Velha, que você menciona no post. Enfim, gostei muito do seu blog, beijos!

  2. Não tem nada melhor do que uma boa história do Harlan, não? Ele é muito bom no assunto “deixar a gente louco pra saber o que aconteceu”. Adorei as suas fotos, elas são incríveis e a paisagem nem se fala!

Deixe um comentário

