A Probabilidade estatística do amor a primeira vista por Jennifer E. Smith

DSCN4450Heeey! Como estão? Um livro fino, uma história linda que acontece no aeroporto, a história é contada apenas em 24 horas  ❤ A Probabilidade estatística do amor a primeira vista que titulo grande hein haha

SinopA_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMOR__PR_1363121079Pse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

 

 

Resenha: A História é apenas de 24 horas, Hadley esta em New York no aeroporto para ir á Londres no casamento de seu pai que vai casar com outra mulher, Hadley não gostou nada disso, não queria ir ao casamento. Ela perdeu o primeiro voo e conseguiu o voo mais tarde, com isso vai ter que ficar esperando horas no aeroporto.

Aparece um garoto Oliver para ajudar Hadley com as malas, começaram a conversar, sobre a vida e tudo, por sorte eles sentam juntos no avião, Oliver diz que também vai á um casamento, diferente que da Hadley, quando desembarcaram Hadley perdeu Oliver de vista, queria fazer de tudo para encontrar com ele novamente.

DSCN4449No casamento de seu pai, Hadley descobre que Oliver não foi ao casamento, sim no velório de seu pai, não sabia nada de Londres, sem pensar duas vezes foge do casamento para ir atrás de Oliver. Hadley mal conheceu Oliver no aeroporto, Hadley já considera Oliver algo para ela, na volta para casa em New York Hadley vai conseguir se encontrar em Londres com Oliver? É uma história contata apenas 24 horas, tudo tão de repede, é simplesmente fofo, de tirar fôlego na hora do beijo hahaha

Editora: Galera Record

Páginas: 222

Ano de Lançamento: 2012

Classificação: ★★★★☆

O que acharam? Já leram? Conte-me dos comentários *-*

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

Anúncios

17 comentários sobre “A Probabilidade estatística do amor a primeira vista por Jennifer E. Smith

  1. Oi Amanda, tudo bem?
    Esse livro me parece tão fofinho, leve e gostoso de ler, que morro de curiosidade desde a primeira vez que vi a Melina Souza falar sobre ele!
    Adorei a sua resenha! E nossa, ler um livro em um dia apenas deve ser muito mágico! Eu nunca consigo, sou lerda e não tenho muita paciencia para ler tanto de uma vez, hehe.

    Adorei conhecer seu blog!
    Espero que goste do meu 😀
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

  2. Sabe que o único motivo de não ter lido esse livro é justamente porque ele se passa em 24 horas? hauahuahuahuaa
    Sempre fico pensando… “mas e depois?”.
    Mas morro de vontade de ler esse livro! E talvez sua resenha tenha sido a mais explicativa sobre ele, e olhe que li muitas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

  3. Li esse livro há algum tempo e ele é bem fofinho *—* Algumas cenas ficaram bastante marcadas em mim…
    É um livro pequeno e bem rápido de ser lido. Espero que todos possam se deliciar com essa história um dia (:

    Brunna Carolinne – My Favorite Book – @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s