O Menino Susto por Ygor Moretti Fiorante

DSCN4822Heeey >< Quero pedir desculpas pelo meu sumiço que estou saco cheio com meu notebook cheio de vírus e sem internet por enquanto =( Tem um bom tempo que fechei a parceria com a editora Incomum, pela minha surpresa eles mandaram o livro O Menino Susto de Ygor, é capa é um amorzinho ❤

DSCN4840 Sinopse: Se você encontrar o Menino-Susto paradinho agachado em seu canto é melhor que deixe ele por lá, e que você vá para outro canto qualquer menos aquele. Mas a tal da curiosidade com certeza vai lhe atrair como um imã em direção aquele menino encolhido no canto. Já não bastando apenas olhar você começa a esticar o braço e abrir as mãos para ver se aquilo é um menino mesmo ou um boneco, se tem vida e se está vivo… Ou seria um fantasminha?

 

 

 

DSCN4828O livro tem vários contos de terror para crianças, não é aquele terror de medo dos filmes, provavelmente é claro que já passou maior parte da infância ouvindo seus pais ou parentes falando sobre bicho papão, monstro debaixo da cama só para dar medo? Haha no livro me fez voltar na infância e me lembrar de quando eu ouvi falar de todas as histórias.

Também tem um espaço para poder desenhar de acordo com a história, tem algumas ilustrações fofinhos, o autor criou contos colocando os monstrinhos na história deixando mais divertindo.

DSCN4825 DSCN4826 DSCN4823Editora: Incomum

Páginas: 52

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★☆☆

 

Espero que tenham gostados *-* Obrigada Editora Incomum pelo livro e pela parceria ❤

Não foi na Bienal do livro em São Paulo? Vem participar do sorteio!!

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

4 comentários sobre “O Menino Susto por Ygor Moretti Fiorante

  1. Uau não conhecia viu! Mas adorei encontra-lo aqui e conhece-lo! Vou dar uma procurada!

    Ahh achei seu blog através do blog da Débora! E adorei! Já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

  2. Pingback: Book Haul de Agosto 2014 | Doce Literário

Deixe um comentário

