Fotografias Aleatórias de Agosto

IMG_0404Heeeeey! A Mandy aqui voltou õ/ Fiquei quatro dias sem postar, reclamando que o notebook ainda esta com vírus e a internet voltou ao normal ❤ Enfim, voltando para rotina estou com coisas atrasadas tudo do blog, hoje vou deixar aqui de como foi o meu mês de agosto ❤

DSCN4701Começo de agosto passei um dia inteiro em Curitiba ❤

IMG_0378Para terminar Convergente com chocolate quente, é muito amor ❤ Ainda mais sofrer com o final da história!!

IMG_0404Flowers ❤

IMG_0432Saí de Curitiba pegando ônibus para São Paulo ❤ Minha leitura durante a viagem com música *-*

IMG_0416Sol nascendo e chegando na cidade capital de SP *O* Quanta saudades que eu estava haha alias, estive lá dia 23 mas não fui na bienal, estive em outro evento ❤

IMG_0401Livros recebidos da Editora Gutenberg e Editora Incomum ❤

IMG_0449Último livro lido de agosto ❤

Não foi na Bienal do livro em São Paulo? Vem participar do sorteio!!

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

8 comentários sobre “Fotografias Aleatórias de Agosto

Deixe um comentário

