Feios por Scott Westerfeld

DSCN4562Oiii amores!! Hoje tem a resenha da série Feios de Scott Westerfeld, já faz quase 1 ano que esse livro estava na minha lista, nunca encontrava para comprar, na internet era caro (pensa no frete) então tive que ir sempre na livraria perguntar se tinha, então eu consegui encontrar, era o último disponível na livraria!!!!! hahaha

FEIOS_1353071839PResenha: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

DSCN4559

O mundo e as pessoas são completamente diferentes que nossos, lá as pessoas nascem feios até completar 16 anos para se tornar perfeitos até eternidade. Tally esta quase há completar 16 anos, seu melhor amigo de infância Peris já se tornou perfeito, é pouquinho mais velho que Tally. Esta animada para se tornar perfeita para estar junto com Peris em meios de festas com outros perfeitos.

Sempre tem uma revira volta da história, Tally conhece Shay que não quer se tornar perfeita, Tally não sabe qual decisão tomar, se tornar perfeita ou fugir com Shay para o lugar chamado Esfumaçados, Tally descobre que além de se tornar perfeitos eles também mudam o jeito de pensar, para ajudar a descobrir se tem cura, ela tem que se tornar perfeita para descobrir cura, ela vai tomar qual decisão e arriscar sua vida?

DSCN4564

DSCN4581Essa história me prendeu e estou ansiosa para saber a continuação da história, a série feios contem mais três livros: perfeitos, especiais e extras.

Editora: Galera Record

Páginas: 415

Ano de Lançamento: 2010

Classificação: ★★★★☆

E vocês já leram? Eu recomendo muito viu ❤

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

8 comentários sobre “Feios por Scott Westerfeld

  1. Oie Amanda
    amei o blog, e as fotos. Gostei da composição escolhida.
    Então, eu morro de vontade de ler algo do Scott. Confesso que comprei a série num impulso de uma boa promoção kkkkkkkkkkk os quatro livros custaram menos que R$30,00. Mas tá lá na estante pegando poeira. Quero ler o quanto antes, e ler uma opinião positiva me deixou mais animada.
    bjos
    http://www.mybooklit.com

  2. Olá
    Eu comprei este livro no ano passado, aliás toda a coleção, mas são tantos para ler que ele acaba ficando pra depois. Estou lendo muitas distopias ultimamente então acho que vou aproveitar e ler de uma vez. Sua resenha me deixou curioso.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

  3. Minha amiga já leu esse livro e vive tentando me convencer a ler também, mas, sei lá, não me interessei muito, sabe? Ainda que a ideia da história seja interessante e que eu concorde totalmente com as discussões sobre como dar a volta nos padrões de beleza de nossa sociedade, não consegui ficar com vontade de ler… :/ Enfim, adorei a sua resenha 🙂 Beijos e tenha uma ótima quinta!! 😀

Deixe um comentário

