A Namorada do meu amigo por Graciela Mayrink

DSCN5037Olá gente ❤ Depois que terminei de ler Até eu te encontrar de Graciela Mayrink, senti a falta da escrita dela, fiquei feliz quando saiu mais um livro da autora A Namorada do meu amigo, fui direto comprar haha estou apaixonada pela capa, e tudo mais ❤

A_NAMORADA_DO_MEU_AMIGO_1404308238P Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar… Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

RSCN5028Cadu (Carlos Eduardo), Caveira e Beto, são melhores amigos desde a infância, eles são os três mosqueteiros, que os amigos e vizinhos deram esse apelido. Juju (Juliana) é insuportável, nem os meninos aguentam ela, mora na frente da casa de Cadu, ela tinha 8 anos e queria ser o D’Artagran (quarto mosqueteiro) e os meninos tinham 12 anos, dai chegou uma noticia maravilhosas para os meninos que a Juju irá embora para Porto Alegre.

Os anos passaram hoje os três mosqueteiros têm 20 anos e estão na faculdade, Cadu e Beto fazem direitos e Caveira faz informática. Cadu estava voltando das férias de Florianópolis (sua mãe é separada de seu pai) para Rio das Pitangas, uma cidade interior de Minas Gerais, seu pai contou a noticia que a Juju tinha voltado e Cadu quase não se lembrou dela.

DSCN5043Alice é irmã de Beto (Alice e Emília, Beto é super protetor, até fizeram pacto com Cadu e Caveira para não namorar com suas irmãs hahaha), e sempre entrou em contato com Juju quando estava morando em Porto Alegre, mandava as fotos dos meninos para ela ver o crescimento, agora que ela voltou tinha alguns meses durante as férias de Cadu que estava fora.

Foi o amor à primeira vista para Cadu quando viu a Juju, cortou seu coração quando soube que estava namorando Beto, seu melhor amigo, ele não sabia como enfrentar isso. Juju levou a sério a brincadeira dos três mosqueteiros quando era criança, Cadu viu quarto de Juju e tinha muitas coisas de três mosqueteiros, pôster, filmes, livros, tudo relacionado aos três mosqueteiros.

Cadu queria esquecer a Juju, ir para festas, bar, em todos os lugares para esquecer-se dela, mas era impossível.  Afinal, você trocaria seu melhor amigo pelo amor de sua vida?

RSCN5035

“Eu pensava que você fosse um amigo confiável. Agora já não sei mais.” Página 149

“Não se pode deixar nada nesta vida sem tentar, para depois não se arrepender.”

RSCN5033

Editora: Novo Conceito

Páginas: 336

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★★☆

O Livro é simplesmente meigo, fofo, fala sobre a verdadeira amizade, a Graciela conseguiu descrever a emoção e o sentimento de um garoto é uma delicia de ler ❤

Fiquem com Deus *-*

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | instagram

Beijos 

Anúncios

2 comentários sobre “A Namorada do meu amigo por Graciela Mayrink

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s