De repente, Ana por Marina Carvalho

DSCN5211Heeey, Minha trilogia favorita (nacional) é Simplesmente Ana, não pude deixar de fora o que achei do segundo livro De repente, Ana, a capa ficou até mais linda que o primeiro, aproveite ler a resenha de Simplesmente Ana

DE_REPENTEN_ANA_1404307942P Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

DSCN5218Virar uma princesa de noite para o dia foi um susto, tão rápido. Descobriu que seu pai Andrej é um rei da Krósvia, viveu um momento mágico no palácio, conheceu família paterna, o amor de sua vida o Alex.  Dois anos depois Ana esta vivendo o seu amor Alex no Brasil, certa uma noite sonhou que seu pai Andrej havia morrido em um acidente. Ana desejou que isso nunca fosse real.

Muitos desafios pela frente que Ana tinha encarar, seu pai tinha sofrido acidente mesmo, esta em coma na UTI, foi um acidente mesmo ou de proposito de alguém? Alguém queria atacar Ana, recebeu e-mails estranhos, alguém queria roubar o trono de seu pai e foi esse motivo que fizeram o acidente de Andrej acontecer.

DSCN5216Ana é herdeira do pai, tinha que assumir o trono até seu pai melhorar, não seria fácil assumir tudo o que seu pai fazia, reuniões, andar de lá pra cá, muitos trabalhos, poucas horas de descanso, não tinha quase tempo para amigos, namorar Alex ou visitar o Lar Irmã Celeste. Tudo o que Ana mais queria era sua vida normal de volta. Quem eram as pessoas que estavam colocando a vida de Ana por água a baixo?

A Escrita da Marina Carvalho é simplesmente incrível, colocou tudo de escrito de politica, horas difícil, pensamentos e sentimentos, tudo em ordem certinho para surpreender a histórias, ou até mesmo os momentos que te tira do folego.

DSCN5217

Editora: Novo Conceito

Páginas: 320

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★★☆

Fiquem com Deus *-*

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook | Instagram

Beijos 

Anúncios

16 comentários sobre “De repente, Ana por Marina Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s