Top5 Livros de romances + Conheça o Informaniak

DSCN4391Heeey! Junho é o mês de tanta coisa, A Culpa é das Estrelas nos cinemas, Copa do Mundo, Festa Junina, Dias dos namorados e meus 17 anos no dia 30 haha para quem vai ficar fora, separei cinco livros de romances para se apaixonar haha

DSCN4366Um Dia – A História conta que Dexter e Emma se conheceram em 1988 na formatura da universidade, depois cada um tem que seguir com sua vida, cada ano do dia 15 de julho eles se encontram, eles enfrentam disputas, brigas, esperanças e oportunidades perdidas. Eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

DSCN4368A Última Música – É Obvio que todos conhece esse livro e também tem o filme, é completamente lindo e de chorar haha

DSCN4372Anna e o Beijo Francês – Eu li esse livro lááá no começo quando fui me apaixonar completamente por leitura haha, Anna tem grande plano para seu ultimo ano em Atlanta, mas seu pai envia para um internato em Paris, as coisas começaram a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair e eles começam a se aproximar ❤ Essa história é muito fofo passando por Paris haha

DSCN4376Eleanor & Park – É engraçando, triste, belo e geek, eles se conheceram no ônibus, amizade entre eles ficaram forte pelo gibis e musicas, em breve vai ter resenha aqui no blog é só aguardar haha

DSCN4379Paixão, Drogas e Rock ‘n’ roll – A Autora Daniela é daqui do Brasil, a história conta que Brian Blue é famoso, vocalista numa banda dos EUA, veio para o Brasil fazer show e conhece Vicky, ali nasce uma histórias de amor, Brian tem muitos problemas e Vicky tenta ajudar ele, eles vivem e sofrem os dilemas de paixão e amor.

DSCN4388

DSCN4381

 

Antes de encerrar o post de hoje quero apresentar a revista informaniak, é revista online eles falam de tudo: livros, games, filmes, apresentam blogs, resenhas, etc. É bacana que estou acompanhando haha mas o site também falam informações que nem na revista. Quando comentei uma resenha do site, recebi um e-mail do Wagner é um dos editores do blog, ele acabou me convidando para participar na próxima edição da revista, é claro que aceitei haha

Sem títuloNa 3º edição, apresentei o Doce Literário e pouco sobre mim, a copa do mundo chegou escolhi um livro “Por enquanto, Adeus” da Janda Montenegro (autora brasileira) fiz a resenha dele, para conhecer a revista é só clicar aqui. Mais uma vez obrigada Wagner por esse convite  haha, espero que tenham gostado e corram para curtir no Facebook 😉

Enfim! O Que acharam dos livros que escolhi? Qual livros de romances vão ler? Gostaram da Informaniak? Conte-me tudo dos comentários haha

Aproveite a curtir a página no Facebook para não perder os post do Doce Literário 

beijos

31 comentários sobre “Top5 Livros de romances + Conheça o Informaniak

  1. Desses que vc citou já li só o Anna e o beijo francês e me apaixonei por esse livro!!! Estou louca pra ler eleanor & park só ouço coisas boas, mas fiquei com vontade de ler todos que citou *-*

  2. Oiee Amanda tudo bem flor?? Eu não li nenhum dos livros que vc postou mas queria MUITO ler “Um Dia” e “Anna e o Beijo Francês” devem ser tão fofos *-*
    E achei super legal a sua dica do site, conferi lá e é bem bacana mesmo 😀
    Respondendo ao seu recado lá no blog, eu tb adoro descobrir escritores brasileiros ❤ é muito bom saber que temos tantos talentos no nosso país né?? E leia Simplesmente Ana pq é super fofo uhsahusahusauh
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    • Oii querida!! Se você quer ler os livros que falou leia porque é muito bom hahaha. Todo autores brasileiros merece chance em ser reconhecido hehe, vou ler com certeza Simplesmente Ana hahaha, Obrigada viu ❤ Beeijos

  3. Um Dia já está na minha listinha!! Gostei muito dos livros que você escolheu. Eleanor e Park não estava na lista, mas de tanto que vi resenhas em diversos blogs e, agora foi uma de suas escolhas, terei que ler para ver se é tudo o que dizem hahahah

    Beeeijos!

  4. Obrigado pela citação no post Mandy. Ah, foi um imenso prazer tê-la como nossa primeira blogueira nessa matéria.

    Referente ainda ao post, adorei seus comentários, aliás, dei o livro “Um Dia” de presente, rsrs, que aliás, meu deu muita curiosidade de lê-lo. Adorei o blog, como bem sabe… E adorei esse post. rsrs.

    Beijão! E mais uma vez, muito, muito obrigado!

  5. A Última Musica é realmente lindo, chorei tanto com esse livro… Mas o meu preferido do Nicholas ainda é Um Amor Para Recordar. É perfeito!
    Eu adoro Anna e o Beijo Francês e com esses top 5 que tão rolando, percebi que muita gente gosta. Coloquei no meu para fugir do clichê A Culpa é das Estrelas, mas descobri que muito mais gente gosta do que eu achava que gostava. É muito legal, não é? A Perkins é demais, gente.
    Quero muito ler eleanor & park, com certeza vai ser uma das minhas próximas aquisições, mas não sabia que era triste. Vou esperar sua resenha.

  6. Amanda, seu blog é lindo!

    Eu sou uma apaixonada por livros de romance, água com açúcar, comédia romantica… tudo com amor pra mim é lindo! Mas por incrível que pareça, eu nunca li nenhum desses da lista, sério! Eu sempre quis ler praticamente todos que estão aí, mas nunca tive oportunidade… acho que agora vou comprá-los.

    Mil beijos e espero sua visita,
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

  7. Por mais que eu tenha minhas controversas com o Nicholas Sparks, eu tenho que dizer que A Última Música é um dos melhores romances eu eu já li. Quero muito ler o Um Dia, já os outros eu não conhecia, mas gostei de conhecer.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Deixe um comentário