Os 13 Porquês por Jay Asher

DSCN4273Hey, Como estão? Vi que faz um tempinho que não trago resenha, finalmente hoje tem \õ/ haha provavelmente maioria já leu Os 13 Porquês, o livro já foi lançando muito tempo, também já li em abril, Vamos lá?

Clay Jensen é um jovem comum, um dia depois na aula, na frente de sua casa ele recebe uma caixa com sete fitas cassetes com os lados numerados 1 a 13. Clay coloca o primeiro para tocar na sua garagem, ele reconhece a voz, o amor da sua vida a Hannah Baker que morreu algumas semanas, suicídio por overdose de remédio.

DSCN4274Nas fitas, Hannah explica os treze motivos que fizeram acabar com a vida dela. Quem recebeu a fita é um deles.

Clay não queria parar de ouvir na sua casa, passou a noite na rua ouvindo as fitas, com tempo passando ouvindo a fita ele vai conhecendo melhor as pessoas que Hannah falava na fita, indo às lugares onde ela mandava dentro no livro mostra o mapa. Hannah era cheia de segredos.

DSCN4268Eu gostei bastante do livro os 13 porquês, tem assunto de suicídio, também assunto em  bullying, eu recomendo muito para todos ler!

Editora: Editora ática
Páginas: 255
Ano de Lançamento: 2009
Classificação: ★★★★★

 

Gostaram? Já leram? Conte-me nos comentários ❤

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário

Facebook | Grupo no Facebook

Beijos 

27 comentários sobre “Os 13 Porquês por Jay Asher

  1. Minha sorte, eu encontrei esse livro na biblioteca da minha escola dei um surto quando encontrei, normalmente não se encontra livros assim na biblioteca daqui heuheehe espero muito ler *—–* Gostei muito da resenha >;< Quando compra o livro, vem as fitas ? ( ou só com a parceria com a editora? )

Deixe um comentário